Comunicado da Willow Creek

Esta noite, temos algumas novidades importantes.

Enquanto estamos enviando este e-mail, Bill Hybels e os líderes da Willow Creek Community Church estão realizando uma reunião da família da igreja em South Barrington, IL.

Como parte do anúncio de Bill envolve a Willow Creek Association, queremos nos comunicar com você o mais rápido possível.

Você pode estar ciente de que tem havido uma controvérsia recente em torno de Bill e vários ex-funcionários. Durante a reunião do conselho da WCA, marcada para o dia 4 de abril, Bill decidiu que seria melhor para ele sair da diretoria e, após discussão e oração, isto foi acordado em conjunto. Além disso, foi tomada a decisão de que Bill se afastará de suas funções habituais de ensino e organizador do Global Leadership Summit de 2018. Bill continua dedicado ao propósito e missão da WCA, mas ele entende que sua liderança e participação no Summit de 2018 se tornou uma distração significativa.

Além disso, ele antecipou sua data de aposentadoria planejada como pastor sênior da Willow Creek Community Church, de outubro deste ano para hoje à noite, 10 de abril de 2018. Apoiamos Bill nesta temporada de reflexão.

Nosso compromisso com você é oferecer a melhor experiência possível no Summit em 2018. Com seu apoio e parceria contínuos, estamos ansiosos para descobrir como Deus irá trabalhar e expandir o Reino através do impacto global do Summit.

Servindo juntos,

Dick DeVos
Board Chair,
On Behalf of the WCA Board

Tom De Vries President,
Willow Creek Association
The Global Leadership Summit