Já estamos em contagem regressiva para o próximo Global Leadership Summit.

Temos certeza de que você viu Deus trabalhar e falar ao seu coração em outras temporadas, mas pode estar se perguntando: O que “ganharei” indo ao próximo Summit?

Em reuniões de planejamento ou oração, nosso objetivo é sempre o mesmo: Queremos trazer os melhores palestrantes, os temas e reflexões mais atuais, mantendo a base cristã, sem nunca sair do foco. Resistimos à tentação de criar um tema específico. Em vez disso, pedimos ao Espírito Santo para nos orientar a atender a todos nas mais diferentes áreas, sem preterir ninguém. Queremos ser úteis a todos no contexto da boa liderança.

Nós gostamos de dizer: Nosso tema é LEADERSHIP – Simplesmente “liderança”.

Ao mesmo tempo, muitas vezes, subtemas emergem de maneiras inesperadas. Todos os anos, acreditamos que Deus entrelaça as mensagens e nos capacita a pensar no evento como um todo, levando o melhor ao mundo, sem qualquer traço de fronteira, mas com 100% de relevância.

Aqui estão seis pontos de convergência que veremos no Summit 2017/2018 em Chicago:

Montando uma equipe de sucesso. Líderes fantásticos descobrem maneiras de atrair e contratar os melhores talentos. Estamos entusiasmados em receber um dos líderes de RH mais engenhosos da nossa geração, Laszlo Bock, para descompactar as estratégias não convencionais do Google para a seleção de pessoas. Além disso, Marcus Lemonis, guru das pequenas empresas e estrela de O sócio, programa exibido no Brasil pelo The History Chanel, descreverá como as pessoas ótimas são essenciais para sua estratégia de sucesso.

Resiliência. Todo mundo está falando sobre a nova pesquisa que indica que paixão e persistência podem ser as chaves improváveis ​​para o sucesso da carreira e da vida. Estamos entusiasmados em aprender mais com Angela Duckworth, cujo livro mais vendido colocou essa pesquisa no mapa. Além disso, Sheryl Sandberg, do Facebook, revelará os conhecimentos mais bem sucedidos sobre liderança e resiliência que adquiriu após a inesperada morte trágica de seu marido.

Resolução criativa de problemas. No ambiente acelerado e competitivo de hoje, a capacidade de encontrar soluções inovadoras onde “todos ganham” é mais importante do que nunca. Fredrik Härén, especialista em criatividade, mostrará como podemos aumentar nossa capacidade de encontrar soluções criativas. E Juliet Funt, especialista em produtividade de negócios, ajudará líderes a reduzir a complexidade das tarefas, aprimorando os talentos individuais, criando espaço para o pensamento criativo.

Desenvolvimento de talento. Os principais líderes afloram o melhor nas pessoas e levam o desenvolvimento da liderança a sério. Sam Adeyemi descreverá o papel do líder em transformar indivíduos em uma equipe de alto funcionamento. Marcus Buckingham apresentará suas pesquisas mais recentes sobre mudanças na avaliação de desempenho dos membros da equipe.

Sem medo. Um elemento de resolução é necessário para todos os líderes – especialmente se quiserem gerar mudanças. O presidente da Missão de Justiça Internacional, Gary Haugen, descreverá como o tráfico de pessoas ainda é algo vivo em partes “sombrias” de todo o mundo. Immaculée Ilibagiza mostrará como superou o medo de perdoar os responsáveis ​​pelo genocídio em Ruanda. E também seremos inspirados pelo principal advogado dos direitos humanos, Bryan Stevenson, a avançar corajosamente para fazer coisas incômodas.

Uma grande visão. Líderes centrados na fé têm um impacto excepcional quando vivem plenamente seus valores no trabalho. Este ano, apresentaremos quatro histórias de pessoas que estão vivendo sua visão “grandiosa” no trabalho para o Reino: uma jovem empresária, uma executiva do ramo fluvial, um taxista e um valente advogado que está mudando seu país contra a corrupção. Tudo está convergindo para ser outra excelente temporada do Summit. Se está em seu coração fazer parte desse movimento global, encontre um local próximo a você, traga sua equipe e amigos. Venha ser inspirado e impactado. O Summit já vai começar!

 

* A lista de preletores confirmados para o Brasil estará disponível em agosto de 2017 em nosso site.